Já abriram as candidaturas para a Ação Qualidade de Vida
Notícia 15/01/2019

A Associação Salvador vai atribuir 130.000€ em apoios para pessoas com deficiência motora e carência financeira, no âmbito da “Ação Qualidade de Vida”, um projeto inovador em Portugal.

Ao longo de onze edições, este projeto já ajudou a mudar a vida de 361 pessoas com deficiência motora de todos os pontos do País, num valor que já ultrapassou 1 milhão de euros. 

Podem ser pedidos apoios nas categorias “Equipamentos Desportivos” (como cadeiras de rodas para a prática desportiva, entre outros equipamentos); “Obras em Casa” (como adaptação de casas de banho ou cozinhas, rampas de acesso, entre outros); “Formação e Emprego” (cursos de formação, sotware ou hardware, entre outros) e “Criação do Próprio Negócio” (apoio ao investimento inicial, mentoria, entre outros).

O período de candidaturas decorre de 15 de janeiro a 15 de março,

Esta iniciativa solidária conta com o apoio da Brisa, CTT, Delta Cafés, Fundação Calouste Gulbenkian, Novo Banco e Semapa. 

Mais informações aqui >

  • 130.000€ em apoios para pessoas com deficiência motora para equipamentos desportivos, obras em casa, formação e emprego e criação do próprio negócio.

Envolva-se Faça parte desta causa!

O seu apoio é muito importante. Fazer a diferença na vida das pessoas com deficiência motora está ao seu alcance.

Quero Ajudar
Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.