Já pode ajudar a Associação Salvador através do Mbway
Notícia 12/04/2021

A campanha "Ser Solidário" é um serviço que permite a 20 instituições receber donativos através do MULTIBANCO e do MB WAY.

Desta forma, qualquer um pode ser herói através da app ou no Multibanco. Na app tem a vantagem de poder estar em qualquer lugar e num segundo contribuir. Basta aceder ao MB WAY e seguir os passos indicados, confirmar o valor, introduzir o PIN MB WAY e finalizará o donativo.
Há ainda outra vantagem, que qualquer das opções de Ser Solidário através do MB WAY está isenta de custos/comissões. Mais um motivo para contribuir sem custos acrescidos. Será só uma questão da sua melhor vontade.

Estamos a viver um ano desafiante, com um aumento de pedidos de apoio e uma quebra significativa das receitas. Contudo, em 2020, conseguimos apoiar 435 pessoas com deficiência, em todo o país, que puderam respirar de alívio com a melhoria na sua qualidade de vida em diversos aspectos: através de obras em casa e atribuição de equipamentos, apoio na integração profissional, apoio no desporto adaptado e apoio alimentar.

Queremos chegar mais longe e só será possível com o seu apoio.
Contamos consigo!

• A Associação Salvador já é uma das instituições para a qual pode contribuir através do MB WAY.