Jovem apoiado pela Associação Salvador ganha medalha de ouro em Itália!
Notícia 02/11/2017

Tiago Tavares (à esquerda na foto) é um apaixonado pelo desporto e é feliz a jogar boccia.

Aos 12 anos foi-lhe diagnosticada Paraparésia, deslocando-se em cadeira de rodas elétrica, mas a sua motivação é imparável.

Sem apoios para a compra de uma calha de competição, a Associação Salvador atribuiu-lhe 1.107€ para a compra desde equipamento, que utiliza nos treinos e nas competições.

Em representação da seleção nacional, o atleta de boccia do FC Porto conquistou a medalha de ouro na categoria de BC3, tanto a nível individual como em pares nos "Para Youth Games" realizados em Itália.

Tiago acredita que um dia irá aos Jogos Paralímpicos e nós também acreditamos neste sonho e na dedicação deste Campeão!

Este ano, a Associação Salvador conseguiu atribuir 164.732€ em apoios para a compra de equipamentos desportivos, obras em casa (dando acessibilidades) e para formação e emprego, mudando a vida a 55 pessoas com deficiência.

Juntos Mudamos Vidas!

Fonte e fotografia: site oficial do FC Porto.

• A Associação Salvador atribuiu-lhe 1.107€ para a compra desde equipamento, que utiliza nos treinos e nas competições.