Leilão Solidário: Nem só no relvado se disputa o derby lisboeta
Notícia 13/01/2020

É já na próxima 6ª feira, dia 17, que Sporting e Benfica se enfrentam em campo, naquele que é um dos jogos mais esperados da época.

No entanto, nem só de futebol se faz o derby lisboeta. No Leilão Solidário da Associação Salvador pode licitar a camisola do seu clube do coração, tornando-se no grande vencedor deste campeonato solidário. Em jogo, estão as camisolas dos atuais capitães dos dois grandes.

Para licitar a camisola do capitão do Sporting Clube de Futebol, Bruno Fernandes, assinada por todos os jogadores do plantel da equipa principal de futebol, basta aceder ao link, AQUI.

Se, por outro lado, optar pela camisola oficial de jogo do capitão do Sport Lisboa e Benfica, Rúben Dias, assinada por todos os jogadores do plantel da equipa principal de futebol, pode licitar AQUI.

Para além destas duas camisolas, está também a leilão a camisola oficial do capitão da Seleção Nacional Futebol de Praia, Madjer, campeão do mundo e da europa. Considerado o melhor jogador da história da modalidade, Madjer já foi distinguido como melhor jogador pela FIFA, em três ocasiões, e foi também eleito o melhor da Europa, por quatro vezes. A licitação deverá ser feita AQUI.

Está ainda disponível em leilão uma camisola oficial de jogo do Sporting Clube de Braga, utilizada na época 2017-2018, assinada por todo o plantel da equipa principal de futebol. A licitação deverá ser feita AQUI.

Poderá fazer a sua licitação até ao dia 20 de janeiro.

Não perca esta oportunidade!

O valor angariado com este Leilão Solidário terá como destino a compra de equipamento desportivo adaptado.

Consciente dos benefícios da prática desportiva ao nível da condição física, reforço da confiança e autoestima, com um considerável aumento da qualidade de vida e independência das pessoas com deficiência motora, a Associação Salvador procura oferecer modalidades, equipamentos e um acompanhamento adequado às suas necessidades específicas.

• Participe e licite a camisola do seu clube. Torne-se no grande vencedor deste leilão solidário!