Na Lapónia para conhecer o Pai Natal!
Notícia 04/12/2018

Com 5 anos, o Santiago concretizou um sonho como tanto meninos e meninas da idade dele também têm: conhecer o verdadeiro Pai Natal!

O Santiago é portador de uma síndrome rara, Síndrome da Duplicação MECP2, que provoca atrasos no desenvolvimento motor e cognitivo, entre outras complicações, e que exige, por isso, múltiplas terapias muito difíceis de suportar financeiramente pela família.

A Associação Salvador ofereceu um presente de Natal, levando o Santiago a conhecer o Pai Natal, na Lapónia. Além desta surpresa, a Associação Salvador irá apoiar a família nas despesas com as terapias e atividades complementares.

Com o apoio da TAP Air Portugal, RTP, Saldanha Residence e Hertz 24/7 Portugal, voámos até à Lapónia, para ir buscar o Pai Natal Solidário e lançar a campanha do Barrete Solidário, que tem como objetivo ajudar o Santiago! A receção do Pai Natal no aeroporto de Lisboa foi especial com a entrega dos barretes, este ano verdes, a todas as crianças da Escola Internacional de Torres Vedras.

Ao comprar do Barrete Solidário irá dar cor ao Natal desta família e de tantas outras que precisam de si. Por apenas 2€ pode adquirir nos restaurantes H3, lojas Rádio Popular, gelatarias Santini e em mais de 60 instituições de todo o país.

• A Associação Salvador ofereceu um presente de Natal ao Santiago: levou-o a conhecer o Pai Natal, na Lapónia.