Nem o Natal acontecia sem um convívio da Associação Salvador
Notícia 18/12/2020

No passado dia 12 de dezembro realizou-se o 1º convívio online: o Convívio de Natal 2020!

Devido à situação pandemica que se vive no país e no mundo, foi alterado o formato do habitual almoço ou jantar que acontecia nesta época natalícia. Para tal, o tradicional convívio converteu-se num encontro através da plataforma zoom, para garantir toda a segurança.

Contámos com diversos momentos de animação entre eles as atuações musicais, a aula de ginástica e o desafio criativo.
No final fomos presenteados com o belíssimo hino de Natal da Associação Salvador criado com a ajuda de todos os que estiveram presentes.

Os eventos da Associação Salvador têm o apoio da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.
Neste evento contámos, também, com o especial apoio da Nestlé para a lembrança de natal da Associação Salvador chegasse a casa de todos aqueles que participaram e tornaram este dia magnífico.

• Um convívio diferente que reuniu 68 amigos da Associação Salvador, entre eles beneficiários, voluntários e equipa executiva.