O bootcamp do projeto de emprego terminou com "dolphin tank"
Notícia 30/03/2021

Entre 23 e 26 de março, realizou-se a 4ª edição do Bootcamp Projeto Destino: Emprego Porto, da Associação Salvador.

Foi uma semana de trabalho árduo, dedicação e foco de todos os 19 candidatos do projeto. Terminou com um “Dolphin Tank” realizado na manhã de dia 26 de março, na presença de um painel de júri representado por: Afonso Arnaldo (Deloitte), Rui Santos (Santander), Ana Vicente (Grupo Sonae), Raquel Castello Branco (Câmara Municipal Porto) e João Moreira Rato (Associação Salvador).

O Bootcamp é mais do que uma ação de capacitação para a procura ativa de emprego, pois tem como objetivo promover o autoconhecimento, o desenvolvimento, a criação de laços e a partilha entre os participantes.

Felicitamos todos os candidatos pelos talentos que revelaram e por confiarem na Associação Salvador.

Um agradecimento especial à Sapana, como parceira de formação pela excelência de serviço a que já nos habituou.
Também agradecemos a todos os mecenas, Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, Santander e Deloitte Pact Fund que acreditam que o projeto Destino: Emprego é um trabalho de valor para a sociedade civil.

Obrigada a todos que nos permitem fazer acontecer.

Juntos mudamos vidas, por uma integração profissional mais inclusiva.

• Realizou-se a 4ª edição do Bootcamp Projeto Destino: Emprego Porto

Juntos mudamos vidas, por uma integração profissional mais inclusiva.

Confie 0,5% do seu IRS à Associação Salvador, sem qualquer custo.

Para consignar o seu IRS, ao preencher a declaração, coloque o nosso NIF 506 723 364 no Campo 11, fazendo uma cruz em Instituições Particulares de Solidariedade Social.

Simples, rápido e sem custos para si.