O José Carlos tem 8 anos e precisa da sua ajuda!
Notícia 09/10/2019

Caros amigos,

Como presidente da Associação Salvador partilho convosco a história do José Carlos, um menino de 8 anos que precisa de ajuda.

O José Carlos tem paralisia cerebral e para além de não ter mobilidade, tem elevadas dificuldades cognitivas, não conseguindo falar, nem realizar as mais simples tarefas sozinho.

Os pais têm que pegar nele ao colo para se deslocar dentro de casa e com o seu crescimento está a tornar-se uma missão muito difícil, provocando um enorme desgaste físico e problemas na coluna da mãe.

No final do dia, o pai ausenta-se para trabalhar e todo o esforço recai sobre a mãe tem que pegar sozinha no filho ao colo, tornando cada deslocação para o quarto ou para a casa de banho numa tarefa dolorosa.

A mãe está desempregada e com um rendimento médio de apenas 139€ mensais por cada pessoa do agregado familiar, não conseguem adquirir o equipamento – grua de transferência – que ajudará a deslocar o José Carlos dentro da sua casa, mudando a vida desta família lutadora e que tanto amor tem dado ao filho.

Podemos contar consigo para fazer a diferença na vida desta família?

Pode contribuir com o valor que puder:
Entidade 21098 / Referência 100 402 000

O seu contributo poderá também apoiar muitas outras pessoas com deficiência que necessitam de um impulso para poder ter uma maior qualidade de vida.

Juntos Mudamos Vidas!

SALVADOR MENDES DE ALMEIDA

Presidente da Associação Salvador

• Pode contribuir com o valor que puder:
    Entidade 21098 / Referência 100 402 000