Open Day de Vela abre os eventos de 2018 da Associação Salvador
Notícia 09/03/2018

A Associação Salvador organiza e promove o 1º evento de desporto adaptado de 2018!

Em conjunto com a Associação Naval de Lisboa e em parceria com a Federação Portuguesa de Remo, convida as pessoas com deficiência motora a experimentar a prática de vela adaptada através do “Open Day de Vela e Remo Indoor”. O evento realiza-se no dia 25 de março, domingo, das 10h00 às 18h00, com encontro de partida na Doca de Belém (Av. De Brasilia, perto do padrão dos descobrimentos).

Será um dia dedicado às atividades náuticas e de marinharia, onde poderá para além de passear ao sabor do vento e ver a cidade na perspetiva do rio, participar em regatas de remo indoor (adaptado), aprender a arte de marinharia dos nós e decorações náuticas, participar num workshop de pintura e fotografia.

Programa:

10h30 - 11h00 - Check-in

11h00 - 13h00 - Prática de Vela, Remo, Workshops

13h00 - 14h00 - Almoço

14h00 - 14h15- Fotografia de grupo

14h30 - 17h00 - Prática de Vela, Remo, Workshops

17h00 - 17h30 – Entrega de Prémios/ Sorteio

Inscreva-se e participe nesta incrível experiência.

Basta clicar aqui: http://associacaosalvador.force.com/EventsFriend_if?idForm=a0e1o00000O4LkD

Um dia de bons ventos e boas marés!

• A Associação Salvador e a Associação Naval de Lisboa, em parceria com a Federação Portuguesa de Remo, convidam a participar no “Open Day de Vela e Remo Indoor”.
    Domingo, dia 25, das 10h às 18h, na Doca de Belém (Av. de Brasilia, junto ao padrão dos descobrimentos).