Os preparativos para a época natalícia já começaram na Associação Salvador!
Notícia 11/12/2017

No dia 28 de Novembro, 30 pessoas da Associação Salvador soltaram a sua criatividade e construíram presentes e decorações de natal para toda a família.

Foi um dia de muita alegria, criatividade, entreajuda, partilha e dedicação, e os resultados foram incríveis – presentes super originais!

Contámos com duas ótimas formadoras, a Sofia Cotrim do “Mundo de Sofia” e a Catarina Poiares d’“Oficina dos Presentes”, a quem agradecemos pela sua disponibilidade e simpatia.

O Workshop de presentes e decorações de natal é um Projeto cofinanciado pelo Programa de Financiamento a Projetos pelo INR, I.P.

• Workshop de presentes e decorações de Natal contou com 30 participantes e uma dose gigante de criatividade.