PARTIU O NOSSO AMIGO E PRESIDENTE DA MESA DA ASSEMBLEIA
Notícia 20/08/2018

A Associação Salvador manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento de Pedro Queiroz Pereira, presidente do Conselho de Administração do Grupo Semapa e Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Associação Salvador desde 2009.

Pedro Queiroz Pereira teve desde sempre uma ligação muito próxima com a Associação Salvador, acompanhando de perto o seu trabalho e evolução, apoiando a sua sustentabilidade, mas sobretudo contribuindo com a sua experiência, altruísmo e motivação. A sua energia e proximidade foram determinantes para a Associação alcançar os seus objetivos e resultados. Foi e será para sempre um grande exemplo para todos nós.

Apresentamos as mais sentidas condolências a toda a família e prestamos uma sentida homenagem a Pedro Queiroz Pereira. Foi uma honra e privilégio ter contado com o seu contributo na história da Associação Salvador.

Salvador Mendes de Almeida