Porto dá as boas-vindas ao Natal com jantar animado no Estádio do Dragão
Notícia 06/12/2019

Mais de 70 pessoas, 38 das quais com deficiência motora, marcaram presença num jantar divertido e descontraído, que contou com a talentosa Catarina Oliveira como DJ, a animar a festa e a pôr toda a gente a dançar.

Uma vez mais, o sucesso desta festa só foi possível graças aos nossos incansáveis parceiros.

Muito obrigado ao Futebol Clube do Porto, pela cedência do espaço, sistema de som e projeção, à Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, mecenas dos eventos da Associação Salvador, à Quinta da Aveleda pela oferta dos vinhos Casal Garcia e à Galo pela oferta dos azeites.

Poderá ver mais fotografias deste almoço em: https://www.facebook.com/pg/associacaosalvador/photos/?tab=album&album_id=10157860639292938

• Com o Estádio do Dragão como pano de fundo, a Associação Salvador celebrou o Natal com um jantar de amigos, no passado dia 6 de dezembro, no Porto.