Porto realiza a 3ª edição do Bootcamp Destino: Emprego
Notícia 18/09/2020

Esta semana realizámos a 3ª edição do Bootcamp Projeto Destino: Emprego Porto, da Associação Salvador.

Foi uma semana de trabalho árduo, dedicação e foco por parte de 18 candidatos, que terminou com um Dolphin Tank realizado na manhã de dia 18 de setembro, na presença de um painel de júri representado por: Afonso Arnaldo (Deloitte), Ana Estelita e Maria José Veloso (Fundação Altice), Carla Dominguez e Inês Oom de Sousa (Santander), Luís Valente (SCML) e João Moreira Rato (AS).

O Bootcamp é mais do que uma ação de capacitação para a procura ativa de emprego, tendo também como objetivo promover o autoconhecimento, o desenvolvimento, a criação de laços e a partilha entre os participantes.

Damos os Parabéns a todos os candidatos pelos talentos que revelaram e por confiarem em nós, à Sapana como parceira de formação pela excelência de serviço a que já nos habituou e aos mecenas que acreditam no nosso trabalho.

Obrigada a todos que nos permitem fazer acontecer, nomeadamente, os mecenas deste projeto: Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, Deloitte Pact Fund, Santander e Fundação Altice.

Juntos mudamos vidas! Por uma integração profissional mais inclusiva.

• 18 candidatos tiveram oportunidade de participar numa ação de capacitação para a procura ativa de trabalho.