Precisamos de si na equipa!
Notícia 18/07/2018

A Associação Salvador pretende reforçar a sua equipa com um Responsável de Inovação, com o objetivo de desenvolver e implementar negócios sociais que contribuam para a sua sustentabilidade.

Principais responsabilidades

• Aprofundar as ideias que a Associação Salvador tem para o desenvolvimento de negócios sociais e analisar a sua viabilidade financeira;
  • Construir métricas (KPI) que permitam acompanhar os projetos/ negócios;
  • Acompanhar a sua implementação.

Principais requisitos

• Licenciatura em Gestão ou Economia (preferencial);
  • Experiência mínima de 5 anos em consultoria ou coordenação de projetos;
  • Ter deficiência motora (preferencial);
  • Pessoa de causas/ Ligação à área social;
  • Boa capacidade de multitasking e organização;
  • Dinamismo e criatividade/ capacidade de inovação.

A candidatura deve ser efetuada até ao dia 24 de agosto, através do link https://lnkd.in/gKNVEWR.

O processo de seleção será efetuado por uma empresa externa e apenas serão contactados os candidatos elegíveis para esta oportunidade.

• OPORTUNIDADE DE TRABALHO NA ASSOCIAÇÃO SALVADOR