PROMETO VIVER: Algarve recebe evento solidário a favor da Associação Salvador
Notícia 05/08/2022

Os momentos difíceis na vida são também, muitas vezes, momentos de revelação e resolução. Foi assim que nasceu o movimento “Prometo Viver”. Um episódio fatídico, que fez nascer um movimento único de união, força e esperança.

No dia 30 de setembro, o Teatro das Figuras, em Faro, será o palco de uma noite inesquecível com muita música, atuações e stand-up story, para homenagear Gonçalo Assunção (jovem algarvio que faleceu recentemente, vítima de um acidente rodoviário), assim como todos aqueles que sofreram infortúnios nas estradas.

João Pedro Pais, Luís Represas, Nuno Guerreiro, Pedro Chagas Freitas, Carolina Leite, Pedro Lamy, Joana Reais, Kristoman e Domingos Caetano são os nomes que compõem este cartaz de luxo, numa noite que se quer memorável.

Com foco na prevenção e segurança rodoviária, as receitas do evento revertem, na sua totalidade, para apoiar a Associação Salvador, instituição que luta diariamente para promover a inclusão das pessoas com deficiência motora na sociedade, ao mesmo tempo que sensibiliza a sociedade para temas como a igualdade de oportunidades, as acessibilidades e a prevenção rodoviária.

Os bilhetes terão um custo de 15€ e poderão ser adquiridos na bilheteira do Teatro das Figuras (Teatro Municipal de Faro).

A concretização deste evento não seria possível sem o especial apoio das seguintes entidades: Câmara Municipal de Faro; Câmara Municipal de S. Brás de Alportel, Região do Turismo do Algarve, Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária, Teatro Municipal de Faro, Fiaal - Jaguar e Land Rover; Four Seasons Fairways; Vila Galé; Hilton; Hotel Baía Grande; AlgarTempo; Faro Avenida Business Center; SAL’MARE; O Castelo; Straight Services e Clínica Health Secret.

• 30 de setembro | 21h | Teatro das Figuras