Regresso às aulas com a Associação Salvador
Notícia 06/09/2018

A Associação Salvador inicia mais um ano letivo junto das escolas com as habituais atividades e sessões de sensibilização para todos os alunos e comunidade escolar.

No ano letivo passado 17/18, estivemos em 16 escolas e sensibilizamos 2708 alunos e a marca que fica é evidente:

“Acho importante para tomarmos consciência de que é possível ultrapassarmos as dificuldades e que as diferenças não podem ser "desculpa" para ter uma vida cheia de impossibilidades. Depende de cada um de nós, auxiliarmos todos a terem as mesmas oportunidades.” – Professora 1º ciclo.

Adorei a música e de mexer no cenário.”  testemunho de uma aluna de 2ºano.

A educação para a cidadania é fundamental e a Associação Salvador apresenta um programa de atividades que vão ajudar a criar mudança nas crianças e jovens que são a geração do futuro.

Pode inscrever a sua escola nas nossas atividades, teremos todo o gosto em ir à sua escola.
Basta enviar e-mail para marianap@associacaosalvador.com

Veja mais informações do projeto Sensibilização em Escolas.

• Associação Salvador apresenta um programa de atividades que potencia o cuidado e preocupação das crianças e jovens para as questões de inclusão e cidadania.