Regresso Seguro no Festival Marés Vivas
Notícia 18/07/2011

A Associação Salvador  esteve presente no Festival Marés Vivas com mais uma acção de sensibilização rodoviária " Regresso Seguro" .

Participaram nesta acção 30 voluntários, de entre os quais colaboradores das empresas Liberty Seguros e Leaseplan, e cinco pessoas que se deslocam em cadeira de rodas, algumas das quais devido a acidentes de viação.

O "Regresso Seguro" é uma campanha de sensibilização que se realiza em locais de vida nocturna e tem como objectivo principal alertar para a não condução sob o efeito do álcool. Trata-se de uma acção pela positiva, que visa comunicar de uma forma divertida, acessível e directa com os condutores, com o testemunho ao vivo de pessoas que tiveram más experiências resultantes do facto de terem conduzido quando já não estavam em condições.

Esta acção conta com o apoio dos mecenas platina Semapa e Banco Espírito Santo, do mecenas prata Liberty Seguros e ainda com o patrocínio da Leaseplan e Locarent.

Clique aqui para obter mais informação sobre esta iniciativa.

• Acção de Sensibilização Rodoviária "Regresso Seguro"
    14 de Julho no Festival Marés Vivas em V.N. Gaia
    Participação de 30 voluntários