Salvador vence Prémio Cooperação e Solidariedade António Sérgio 2020
Notícia 11/05/2021

No passado dia 28 de Abril o Salvador recebeu o Prémio Cooperação e Solidariedade António Sérgio, na categoria Prémio de Honra Personalidade da Economia Social 2020 - Honra à Capacidade Empreendedora.

É o merecido reconhecimento de um longo trabalho que vem sendo feito, com muita dedicação, entrega, inovação e empreendedorismo, e que muito orgulha a Associação Salvador!
  • No dia 28 de Abril, o Salvador recebeu o Prémio Cooperação e Solidariedade António Sérgio, na categoria Prémio de Honra Personalidade da Economia Social 2020-Honra à Capacidade Empreendedora.