São oficiais os novos grupos de candidatos do Projeto Destino: Emprego, em Lisboa e no Porto
Notícia 29/01/2021

Esta semana demos inicio aos novos grupos de candidatos, Lisboa e Porto, do Projeto Destino: Emprego da Associação Salvador.

“Uma grande surpresa, nunca conheci uma associação com tantos projetos bonitos e de forma gratuita!”, avaliação de um dos candidatos no final da sessão.

As sessões de abertura com os candidatos realizaram-se no dia 26 em Lisboa, e nos dias 27 e 28 Porto. Todas as sessões em formato online têm como objetivo comunicar o plano de capacitação e momentos mais importantes do ano.

É uma iniciativa que permite apresentar e aproximar a Associação Salvador aos candidatos e criar laços entre todos os participantes, dando a oportunidade de reencontros àqueles que já nos vêm acompanhando há mais tempo.

Quem esteve presente deixa-nos boa avaliação: “Estou espantado com o Dinamismo e Organização que a Associação Salvador está a mostrar. Conheço outras realidades e sem dúvida que vocês são diferentes!”. Preparamo-nos, assim, para um ano cheio de oportunidades para todos estes candidatos.

O Projeto Destino: Emprego foca-se no desenvolvimento pessoal e profissional de cada candidato, num acompanhamento completo até ao início da sua integração profissional. Além de toda esta parte do lado dos candidatos, é feito um contínuo trabalho de sensibilização às empresas para uma contratação inclusiva.

Este projeto tem o apoio da Fundação Altice, Santander e Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e Deloitte Pact Fund.