Semanas intensivas de capacitação e procura de emprego para 40 candidatos com deficiência no Porto e de 28 em Lisboa!
Notícia 03/10/2019

Realizaram-se 2 Bootcamps “Destino: Emprego”, formações intensivas com duração de 3 dias, com o objetivo de reforçar e desenvolver competências para uma procura ativa de emprego. Foram dias de muita aprendizagem, partilha e crescimento pessoal e de grupo.

Após as formações decorreram Encontros de Recrutamentos, dia 20 de setembro em Lisboa e 30 de setembro no Porto, no qual participaram 38 empresas, 68 candidatos com deficiência motora, num total de 287 entrevistas rápidas.

Desejamos que estas iniciativas resultem em muitas contratações e uma rempregabilidade cada vez mais inclusiva!

Estas iniciativas não teriam sido possíveis sem o apoio dos nossos parceiros: Deloitte Pact Fund, Fundação Altice, Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, Santander, SAPANA, UPTEC.

A sua empresa está à procura de talento? Saiba mais sobre o nosso Projeto de Emprego

• Associação Salvador reúne 38 empresas e 68 candidatos com deficiência no projeto de empregabilidade