Surf, praia e desenvolvimento pessoal na Ericeira
Notícia 04/07/2018

Realizou-se na Ericeira, de 27 de junho a 1 de julho, o evento que abre a época dos banhos na Associação Salvador. Teve como título "surf, praia e desenvolvimento pessoal" e foi verdadeiramente o mote nas atividades e durante todos estes dias.

Alegria, Paixão, Partilha e Emoção. É com estas palavras que descrevemos 5 dias na Colónia de São Julião na Ericeira, com 48 participantes de 3 entidades diferentes Associação Salvador (20), projeto SurfArt (15) e Ludoteca do Centro de São Boaventura (13), com idades entre os 8 e os 76 anos. Para além de promover a cooperação entre os participantes, potenciou verdadeiros momentos de partilha de experiências, desabafos, diversão e entreajuda.

Foram preparadas várias atividades a pensar em todos com o objetivo de proporcionar experiências únicas de partilha, alegria, conhecimento, motivação, rede, descontração e que os vários momentos fossem passados em conjunto com partilha e entreajuda. Sempre com oportunidade para a diversão, novos amigos e desenvolvimento pessoal.

Praia, Surf, arborismo, jogos, dinâmicas de grupo, karaoke e sessão de cinema, foram algumas das atividades destes 5 dias. E em todas estas iniciativas estiveram jovens incríveis e incansáveis na ajuda e proatividade a cada momento.

O Surf em conjunto com a Associação Nacional de Surf Adaptada proporcionou a todos os participantes uma experiência de dois dias dentro de água, únicos e inesquecíveis. Todos adoraram e querem repetir!

"Vou inscrever-me no surf da Associação aos sábados" diz Matilde depois da experiência de deslizar numa onda.

O Marcelo refere mesmo que foi "o melhor evento da Associação Salvador", porque fez imensos amigos de idades similares à dele e fez experiências que o deixaram de coração cheio.

Lágrimas, gargalhadas, paixões e memórias são as maiores marcas que cada participante e voluntário retiraram deste evento, "das melhores experiências da minha vida” diz Ricardo, voluntário da Associação Salvador.

Este evento teve o principal apoio da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e o apoio logístico e participação da Colónia Balnear de São Julião da Ericeira.

• 27 de junho a 1 de julho, na Colónia de São Julião na Ericeira
    Um evento com 48 participantes de 3 entidades diferentes