VAMOS AJUDAR O LUÍS MIGUEL
Notícia 16/12/2019

Como presidente da Associação Salvador partilho um pedido de ajuda para dois irmãos com deficiência.

O Luís Miguel, de 7 anos, e o João, de 4 anos, são irmãos e ambos têm muitas dificuldades motoras e intelectuais, devido a uma paralisia cerebral.

Apesar do choque inicial, a família luta diariamente para dar mais dignidade à vida dos dois irmãos, gastando um valor considerável em várias terapias.

Com o crescimento das crianças e sem uma casa de banho adaptada, cada vez é mais difícil dar-lhes banho em segurança.

Foi o avô Joaquim, um verdadeiro Super herói, que cuida dos netos com muito amor e dedicação, que fez o pedido de apoio à Associação Salvador.

Ajude esta família a adaptar a casa de banho, que fará toda a diferença na sua qualidade de vida.

O seu donativo vai fazer a diferença para apoiar esta família e mais pessoas com deficiência.

Pode ajudar com o valor que puder:
Entidade 21098 / Referência 100 402 000

Contamos consigo, porque Juntos Mudamos Vidas!

Salvador Mendes de Almeida

Presidente da Associação Salvador

• O seu donativo vai fazer a diferença para apoiar esta família e muitas mais pessoas com deficiência.
    Pode ajudar com o valor que puder:
    Entidade 21098 / Referência 100 402 000