Vamos ajudar o pequeno Vicente
Notícia 26/05/2020

Como fundador da Associação Salvador partilho convosco a história do Vicente, um menino de 5 anos que precisa de ajuda.

O Vicente nasceu com várias deficiências, não consegue andar, quase não vê e tem muitas dificuldades cognitivas, não conseguindo falar, nem realizar as mais simples tarefas sozinho, mas apesar das dificuldades sente-se feliz a passear com toda a família.

Os pais são incansáveis e lutadores e, com muito esforço, procuram dar-lhe uma vida digna, assim como aos irmãos mais novos, a Simone, de 23 meses, e o Tiago, com apenas 9 meses.

O prédio onde vivem não tem acessibilidades e sempre que saem de casa colocam em risco o pequeno Vicente. Todos os elementos da família já caíram, incluindo o Vicente que caiu da sua cadeira de rodas e bateu violentamente com a cabeça na porta do prédio.

Infelizmente, as dificuldades financeiras já sentidas pela família agravaram-se devido ao pai estar em lay off e não têm possibilidade de adquirir uma rampa que permita saírem de casa em segurança. Este apoio terá um enorme impacto na vida desta família lutadora e que tanto amor tem dado aos filhos.

Contamos consigo para fazer a diferença na vida desta família.

Contribua com o valor que puder:
Entidade 21098 / Referência 100 402 000

O seu contributo poderá também apoiar muitas outras pessoas com deficiência que necessitam de um impulso para poder ter uma maior qualidade de vida.

JUNTOS MUDAMOS VIDAS

Salvador Mendes de Almeida

Presidente da Assoiação Salvador

• Contamos consigo para fazer a diferença na vida desta família.

Contribua com o valor que puder:

Entidade 21098 / Referência 100 402 000