Vamos apoiar a Beatriz!
Notícia 13/10/2020

Como presidente da Associação Salvador, quero contar-vos uma história que me emocionou bastante, da Beatriz que tem apenas 7 anos e necessita de ajuda.

A Beatriz sofre de uma doença rara que a impede de andar, de falar e até de sorrir. Tem 90% de incapacidade, sendo totalmente dependente dos pais para todas as tarefas.

Os pais são muito trabalhadores e fazem tudo por ela e pela sua irmã bebé, de apenas 16 meses.

A família mora numa casa modesta, sem acessibilidades (não é possível entrar com a cadeira de rodas na casa de banho) e, com o crescimento da Beatriz, torna-se cada vez mais difícil conseguir pegar-lhe ao colo e dar-lhe banho na banheira em segurança.

Infelizmente, com tantas despesas de saúde e de fisioterapia, com rendimentos baixos e um subsídio de apenas 180€ mensais, a família não tem possibilidade de fazer obras que permitam dar mais segurança e dignidade à casa da pequena Beatriz.

Este apoio terá um enorme impacto na vida desta família lutadora e que tanto amor tem dado às filhas.

Contamos consigo para fazer a diferença.

Contribua com o valor que puder:
Entidade 21098 / Referência 100 402 000

O seu contributo poderá também apoiar muitas outras pessoas com deficiência que necessitam de um impulso para poder ter uma maior qualidade de vida.

• A Beatriz sofre de uma doença rara que a impede de andar, de falar e até de sorrir. Este apoio terá um enorme impacto na vida desta família.

Contribua com o valor que puder:
    Entidade 21098 / Referência 100 402 000