Vamos dar mais cor ao Natal de quem precisa
Notícia 11/12/2020

A 3 de dezembro, celebra-se o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência e para assinalar a data, a Associação Salvador volta mais um ano a ‘enfiar o barrete’, com o arranque da campanha de Natal ‘Chegada do Pai Natal’.

Durante todo o ano, a Associação Salvador trabalha pela inclusão social e luta pelos direitos de centenas de pessoas com deficiência motora, potenciando os seus talentos e sensibilizando a sociedade para a igualdade de oportunidades.

Este Natal, e de forma a contribuir para essa missão, a Associação lança a campanha que apela à compra de um Barrete Solidário, para apoiar a Associação Salvador e com isso ajudar milhares de pessoas com deficiência.

O Barrete Solidário já tem mais cores e segue o mote de "Vamos dar mais cor ao Natal de quem precisa", pois com a compra do barrete, seja ele azul, verde, vermelho ou prateado, está diretamente a apoiar a Associação Salvador no trabalho pela inclusão social e luta pelos direitos de centenas de pessoas com deficiência motora através de obras em casa, integração profissional, prática desportiva, entre outras.

A partir de dia 3 de Dezembro, os portugueses já podem ajudar quem mais precisa, comprando um Barrete Solidário por apenas 2€ no Celeiro, Restaurantes H3, Café 3, Tomatino, lojas Radio Popular e nas Gelatarias Santini, bem como em várias instituições parceiras, espalhadas por todo o país.

Para além do nosso tradicional Barrete Solidário, lançamos o conjunto de Decorações Natalícias, que podem ser conhecidas AQUI e as encomendas estão disponíveis através do contacto telefónico 915 080 480 ou através do e-mail associacaosalvador@associacaosalvador.com.

O trabalho desenvolvido pela Associação Salvador, que celebrou este ano o seu 17º Aniversário, permite apoiar cerca de 450 beneficiários por ano, em áreas como o desporto adaptado, a atribuição de equipamentos e apoios, a integração profissional, os eventos de convívio, a sensibilização dos jovens e da sociedade em geral, entre muitas outras.

Esta campanha tem o especial apoio da RTP+, Enerre e Totalmedia.

• Faça o Natal mais perto de quem precisa com a compra do Barrete Solidário!

O trabalho da Associação Salvador permite apoiar anualmente cerca de 450 beneficiários