O Que Fazemos

Integração
Eventos de Convívio

A Associação Salvador promove regularmente eventos de convívio de carácter lúdico, cultural e/ ou desportivo dirigidos a pessoas com deficiência motora.

Os eventos de convívio visam promover a integração e fomentar a troca e partilha de experiências entre pessoas que se encontram em situações semelhantes, estimulando assim um desenvolvimento saudável da sua auto-estima e estrutura psicológica.

Todos os anos a Associação Salvador tenta inovar e organizar eventos em diferentes zonas de Portugal que possibilitam a vivência de experiências novas e atividades recreativas/formativas.

Convidamos desde já todas as pessoas a participarem nos nossos eventos. Traga os seus amigos e disfrute de bons momentos!

Os eventos de longa duração são exclusivos a amigos da Associação Salvador, pelo que deverá fazer o seu cartão amigo. Faça agora, clicando AQUI

Conheça o calendário de eventos para 2020. Poderão surgir algumas alterações nas datas, cancelamento de eventos ou surgimento de novos eventos.

As inscrições, em especial para os eventos de um dia, serão abertas um mês antes de cada evento.

Os eventos de longa duração têm um período próprio para pré-inscrições em Janeiro e Fevereiro. Informamos que a pré-inscrição não garante a participação no evento.

E se estamos a falar de eventos, já ouviu falar dos Eventos Made By? São eventos através do qual pode dar asas à imaginação, propor e organizar um evento de convívio para pessoas com deficiência motora.

Os eventos são criados por equipas, com um máximo de 3 elementos e nas quais pelo menos um dos elementos tem de ter deficiência motora, e visam capacitar as pessoas com deficiência, valorizando as suas competências e confiança, acreditando que estas têm as capacidades necessárias para organizar um momento de convívio, desde a ideia, à definição do programa, passando pelas inscrições e pelo evento propriamente dito, culminando com a sua avaliação. Poderá consultar o regulamento aqui.

Reúna a sua equipa e candidata-te até 12 janeiro AQUI.

Muito obrigado à Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, parceiro incansável e mecenas de todos os eventos da Associação Salvador.

Veja aqui o calendário de Eventos >

Como me posso inscrever nos eventos da Associação Salvador?

Selecione os eventos em que gostaria de participar e preencha a ficha de inscrição respetiva.

Os eventos são exclusivos a Amigos da Associação Salvador, pelo que deverá fazer o seu cartão amigo. Faça agora, clicando AQUI

As inscrições, em especial para eventos de 1 dia, abrem cerca de um mês antes de cada evento.

Os eventos de longa duração têm um período próprio para pré-inscrições em Fevereiro.

Ver aqui o calendário completo dos Eventos 2020 >