O Que Fazemos

Crescimento e Envolvimento
Face to Face

As nossas equipas de Recrutadores do Projeto Face to Face estão nas ruas a angariar novos Amigos da Associação Salvador e tu podes juntar-te a elas.

A Associação Salvador implementou o projeto Face to Face para poder estar mais perto das pessoas! Queremos levar a nossa causa para as ruas, partilhar os nossos projetos e atividades e dar a possibilidade a todos de se tornarem Amigos da Associação Salvador.

Para levarmos a cabo o Projeto Face to Face, que se caracteriza pela abordagem de pessoas para as convidar a tornarem-se Amigos da Associação Salvador (doadores mensais), precisamos de equipas cheias de garra, que gostem de comunicar e com vontade de mudar a vida de milhares de pessoas com deficiência motora em Portugal.

Se queres trabalhar e mudar vidas ao mesmo tempo, candidata-te AQUI ao part-time no Face to Face, das 12h30 às 18h30, e vem experienciar o melhor trabalho do mundo!

Consulta, abaixo, as condições, responsabilidades e o perfil que procuramos para o cargo de Recrutador do Face to Face.

Localidade: Lisboa

Duração: de 1 a 3 meses, com início a 7 de Setembro

Horário: Part-time de 2ª a 6ª-feira, das 12h30 às 18h30

Principais responsabilidades:

• Angariar novos doadores regulares em espaços autorizados para o efeito;

• Preencher formulários de inscrição, recolher dados e esclarecer dúvidas sobre o trabalho e projetos da Associação Salvador;

• Trabalhar em equipa, com supervisão e formação interna.

Perfil:

• Concordância com os valores e missão da Associação Salvador;

• Facilidade de comunicação com o público e fluência verbal;

• Ótima capacidade de auto-motivação, resiliência e otimismo;

• Idade mínima de 18 anos;

• Gosto pelo trabalho em equipa e capacidade de relacionamento interpessoal;

• Interesse por angariação de fundos na área social;

• Elevado nível de responsabilidade;

• Assiduidade e pontualidade;

• Orientação para trabalho por objetivos.

Oferecemos

• Remuneração base + honorários em função dos resultados;

• Formação e acompanhamento adequados;

• Possibilidade de integrar futuros projetos do Face to Face.

A Associação Salvador não está alheia ao período de crise pandémica que atravessamos e, neste sentido, estão a ser tomadas as medidas de proteção indicadas pela DGS para a segurança das nossas equipas e de todas as pessoas abordadas no âmbito do Projeto Face to Face.

Para te candidatares preenche o formulário de inscrição AQUI.
Não percas tempo, CANDIDATA-TE JÁ

JUNTOS mudamos vidas!