O Que Fazemos

Crescimento e Envolvimento
Movimento Aniversário Solidário

Corra por si e por aqueles que mais precisa! Vamos mudar vidas juntos?

O Movimento “Aniversário Solidário”, da Associação Salvador, desafia os aniversariantes a percorrer os quilómetros correspondentes à sua idade, em dois ou mais dias, com o objetivo de apoiar uma pessoa com deficiência em concreto.

Para fazer face ao aumento de pedidos de ajuda que vão chegando, sobretudo neste período pandémico, a Associação Salvador desafia os portugueses a tornarem o dia de aniversário num evento ainda mais especial. De forma simples, celebrar este dia de forma saudável e solidária, ajudando quem mais precisa.

O Movimento Aniversário Solidário já mudou muitas vidas, como a do Nuno

O Nuno pediu apoio à Associação Salvador para conseguir adquirir uma cadeira de rodas adaptada ao desporto com um sentido muito especial

Com 1 ano de idade, o Nuno teve de ser amputado devido a um incêndio, ainda assim, o desporto sempre fez parte do seu crescimento.

Tirou um mestrado em Controlo de Gestão e trabalha como Técnico de Controlo e Telemetria. Treina uma equipa de andebol adaptado e hoje, com 41 anos, foi convidado a pertencer à seleção nacional de andebol, no entanto, para isso necessita de uma cadeira de rodas adaptada.

Podem ajudar o Nuno a adquirir esta cadeira de rodas para nos representar na Seleção Nacional de Andebol através:

- Entidade: 21098 / Referência: 100 402 002

- MB Way: 927 639 010 (mensagem: colocar o nome do Nuno)

Todos os meses, será apoiada uma pessoa diferente.

Junte-se a esta grande causa, desafie-se a si próprio, aproveite para caminhar e estará a ajudar pessoas com deficiência motora e as suas famílias!

Vamos fazer km’s?
Basta preencher o mini formulário AQUI e receberá toda a informação necessária.

Também poderá contactar-nos através do email: aniversario.solidario@associacaosalvador.com.

Juntos Mudamos Vidas

• Associação Salvador desafia os portugueses a darem um significado ainda mais especial aos seus aniversários, percorrendo quilómetros para ajudar pessoas com deficiência motora.