Subscrever Newsletter
home » os nossos projectos » integração » eventos de convívio

Eventos de Convívio

A Associação Salvador promove regularmente eventos de convívio de carácter lúdico, cultural e/ ou desportivo dirigidos a pessoas com deficiência motora.

Os eventos de convívio visam promover a integração e fomentar a troca e partilha de experiências entre pessoas que se encontram em situações semelhantes, estimulando assim um desenvolvimento saudável da sua auto-estima e estrutura psicológica.

Todos os anos a Associação Salvador tenta inovar e organizar eventos em diferentes zonas de Portugal que possibilitam a vivência de experiências novas e atividades recreativas/formativas.

Convidamos desde já todas as pessoas a participarem nos nossos eventos. Traga os seus amigos e disfrute de bons momentos!

Os eventos são exclusivos a Amigos da Associação Salvador, pelo que deverá fazer o seu cartão amigo. Faça agora, clicando AQUI

Conheça o calendário de eventos para 2018. Poderão surgir algumas alterações nas datas, cancelamento de eventos ou surgimento de novos eventos.

As inscrições, em especial para os eventos de 1 dia, serão abertas um mês antes de cada evento.

Os eventos de longa duração têm um período próprio para pré-inscrições em Janeiro e Fevereiro. (Neste momento, para 2018, já estão fechadas). Informamos que a pré-inscrição não garante a participação no evento