Quero Apoiar

Os “Amigos” da Associação Salvador são uma importante fonte de financiamento regular das atividades desenvolvidas. Estas têm em vista a inclusão das pessoas com deficiência motora na sociedade. Para além disso, constituem um contributo importante para o esforço de independência financeira em relação às empresas e ao Estado.

Torne-se Amigo da Associação Salvador

Quero contribuir para a inclusão!

100€, 50€, 24€...

Com um valor à sua medida pode contribuir, de forma pontual ou periódica, para nos ajudar a tornar os nossos projectos realidade.

Doar Agora

Seja solidário e contribua para a Associação Salvador

Em qualquer Caixa de Multibanco escolha a opção Transferências > Ser Solidário > Associação Salvador, com o montante que desejar. Pode obter um recibo de donativo no momento em que faz a contribuição, indicando o seu NIF. O valor é transferido integralmente para a Associação Salvador!

IBAN PT50 0007 0000 0003 0526 6772 3 NIB 0007 0000 0003 0526 6772 3
NIF 506 723 364 MB Way 910 397 162

Contribua com o IRS sem gastar nada!

Sabia que ao preencher a sua declaração de IRS, cada pessoa pode doar 0,5% a uma IPSS?
Demora apenas 20 segundos e não tem qualquer custo acrescido, uma vez que o valor já foi pago ao Estado e não interfere com o acerto.
Basta uma x (cruz) no campo 11 e colocar o NIF 506723364.

Conheça os benefícios fiscais