Quero Apoiar

Os “Amigos” da Associação Salvador são uma importante fonte de financiamento regular das atividades desenvolvidas. Estas têm em vista a inclusão das pessoas com deficiência motora na sociedade. Para além disso, constituem um contributo importante para o esforço de independência financeira em relação às empresas e ao Estado.

Torne-se Amigo da Associação Salvador

Quero contribuir para a inclusão!

100€, 50€, 30€...

Com um valor à sua medida pode contribuir, de forma pontual ou periódica, para nos ajudar a tornar os nossos projectos realidade.

Doar Agora

Contribua com o IRS sem gastar nada!

Sabia que ao preencher a sua declaração de IRS, cada pessoa pode doar 0,5% a uma IPSS?
Demora apenas 20 segundos e não tem qualquer custo acrescido, uma vez que o valor já foi pago ao Estado e não interfere com o acerto.
Basta uma x (cruz) no campo 11 e colocar o NIF 506723364.

Conheça os benefícios fiscais