Termos e Condições

GERAL

O presente documento estabelece os Termos & Condições do website https://www.associacaosalvador.com (doravante denominado “Website”).

ASSOCIAÇÃO SALVADOR é uma instituição particular de solidariedade social, que atua na promoção da melhoria de vida e inclusão na sociedade de pessoas com deficiência motora. A ASSOCIAÇÃO SALVADOR, com sede na Av. Fontes Pereira de Melo, nº 14, 8.º, 1050-121 Lisboa.

O website oferece ao utilizador toda a informação sobre as atividades, iniciativas e ações desenvolvidas pela ASSOCIAÇÃO SALVADOR.

O utilizador está obrigado a não usar indevidamente o website, a observar as leis aplicáveis e a respeitar os direitos de terceiros, incluindo os direitos sobre as marcas, patentes, direito de autor e qualquer outro direito de propriedade intelectual e industrial. O utilizador reconhece e aceita expressamente que o uso destes Serviços não é permitido para fins comerciais e quaisquer outros fins alheios aos descritos nestes Termos & Condições.Todos os direitos (em particular, no que diz respeito a direitos de propriedade intelectual) relativos a este website são da titularidade exclusiva da ASSOCIAÇÃO SALVADOR.

Direitos de Propriedade Intelectual e Industrial

Todos os direitos sobre o website, bem como sobre a página web dos terceiros fornecedores ou prestadores de serviços, são e mantêm-se propriedade do site ou dos terceiros referidos. Nem os presentes Termos &Condições, nem o acesso ou utilização do website conferem ao utilizador quaisquer direitos: (i) para usar ou, de alguma forma, fazer referência aos seus logótipos, produtos e designações de serviços, a marcas ou outros elementos distintivos da titularidade da ASSOCIAÇÃO SALVADOR.

O utilizador não está autorizado a: (i) remover qualquer indicação de direitos de autor, marca ou outros avisos; (ii) reproduzir, modificar, realizar trabalhos derivados, destruir, licenciar, alugar, vender, revender, transferir, expor ou apresentar publicamente, transmitir, reproduzir, emitir, ou de outra forma explorar os serviços da página web do site, exceto na medida do expressamente permitido pelo site; ou (iii) tentar o acesso não autorizado ou prejudicar qualquer aspeto da página web ou dos respetivos sistemas ou redes.

Está interdita ao utilizador a cópia, reprodução ou utilização total ou parcial do presente documento sem a prévia autorização escrita do website.

Disposições Finais

Se qualquer cláusula dos presentes Termos e Condições for considerada ilegal, inválida ou inaplicável, no seu todo ou em parte, ao abrigo de qualquer lei, essa cláusula ou parte da mesma serão, nessa medida, entendidas como não fazendo parte dos presentes Termos e Condições, sendo que a legalidade, validade e aplicabilidade das restantes cláusulas não serão afetadas. Nesse caso, deverá ser substituída a parte da disposição ilegal, inválida ou inaplicável com uma (parte de uma) disposição que seja legal, válida e aplicável e que tenha, na maior medida possível, um efeito semelhante à disposição ou à sua parte ilegal, inválida ou inaplicável, tendo em conta o conteúdo e a finalidade dos presentes Termos e Condições.

Aos presentes Termos e Condições, bem como a qualquer litígio inerente face à Associação aplica-se a lei portuguesa e ficam desde já designados como competentes os tribunais do foro da comarca de Lisboa.

Lei Aplicável

Os presentes Termos e Condições são regidos pela lei portuguesa.

Qualquer litígio referente à utilização do website e demais atividades relacionadas com a Associação Salvador será submetido à jurisdição exclusiva dos tribunais portugueses. Esta atribuição de jurisdição aplica-se também a procedimentos urgentes ou procedimentos provisórios ou cautelares.

Alterações aos Presentes Termos&Condições

Os presentes Termos & Condições podem ser alterados a todo o tempo, pelo que aconselhamos a sua leitura regular. Qualquer alteração à política de privacidade será também publicada nesta página.

O facto de continuar a utilizar o Website após qualquer alteração aos Termos & Condições constitui aceitação tácita dos novos Termos. Assim é importante que consulte os mesmos com regularidade. Caso não aceite ficar vinculado aos Termos & Condições e cumprir a Lei Aplicável, deverá interromper o uso do Website imediatamente.

O acesso e navegação no website ou o uso dos seus serviços, implica a aceitação dos termos e condições contidos na Política de Privacidade.

O objetivo principal é reconhecer o utilizador sempre que acede ao website, permitindo também melhorar a qualidade e oferecer um melhor uso do site, visando simplificar a navegação.

3. Cookies de terceiros – Facebook, YouTube, Vimeo, AddThis, Google Maps e outros instrumentos geridos por terceiros podem instalar cookies para fins de partilha de conteúdos nas redes sociais ou de elaboração de estatísticas de consulta. A presença, o número e o estatuto destes cookies podem depender da forma de utilização das plataformas em questão antes ou durante uma visita a este website. É útil verificar qual a política de gestão dos cookies dessas redes sociais nos respetivos websites. Por vezes utilizamos serviços web de terceiros para mostrar conteúdos dentro do nosso website, por exemplo, para mostrar imagens ou vídeos ou para realizar inquéritos. À semelhança dos botões de partilha para redes sociais, não podemos evitar que estes websites ou domínios externos recolham informações acerca da utilização feita destes conteúdos incorporados.

Internet Explorer

CONTACTOS

Poderá entrar em contacto com a ASSOCIAÇÃO SALVADOR através do número +351 211 165 860 (horário de atendimento: dias úteis das 09h00 às 13h00 e 14h às 18h), ou através do endereço eletrónico info@associacaosalvador.com.