Tenho deficiência motora
INSCRIÇÃO NOS PROJETOS
Tenho deficiência motora
INSCRIÇÃO NOS PROJETOS

Se tem deficiência motora e pretende receber informação sobre as iniciativas e newsletter da Associação Salvador, preencha o formulário.

Manual para pessoas com deficiência motora

Para além da atribuição de apoios, dos projetos de empregabilidade, desporto adaptado, sensibilização ou promoção das acessibilidades, acreditamos na importância da área do Conhecimento, onde se integra o Manual para Pessoas com Deficiência Motora.

Este Manual conta com o apoio da Fidelidade e do Instituto Nacional de Reabilitação, I.P. e será uma ferramenta em constante evolução, com atualizações anuais. Pode consultá-lo ou descarregá-lo gratuitamente.

Algumas questões que possa ter, pode vê-las esclarecidas através desta ferramenta que compila toda a informação útil que se encontrava dispersa e que inclui temas como “Acessibilidades”, “Transportes” e “Discriminação”, entre tantos outros.

É atualizado anualmente e já está na 7ª edição. Faça download gratuitamente.