Quero Apoiar

Sorrisos
Esperança
Vida

Desde 2003, que trabalhamos para que todas as pessoas com algum tipo de deficiência motora ou mobilidade reduzida tenham poder de escolha e autonomia na sua vida, seja no emprego que sempre sonharam ter, nas saídas de casa para passear, ir jantar fora e ao cinema ou no desporto que querem praticar

Bruno Lopes | Programa Ação Qualidade de Vida

"Com o Apoio prestado pela Associação Salvador, recuperei a minha alegria e vontade de viver. Vou ser completamente autónomo e independente como era antes do meu acidente. Vou poder viver uma vida dita normal como qualquer outro jovem da minha idade e isso deixa-me muito feliz. Obrigado pela confiança. Vou lutar para ser um exemplo a seguir e exceder as expectativas. Muito Obrigado Associação Salvador!"

Dê uma vida plena a milhares de pessoas e junte-se a nós na ambição de tornar Portugal mais inclusivo e acessível.

Torne-se Amigo da Associação Salvador e contribua mensalmente para a INCLUSÃO e INTEGRAÇÃO das pessoas com deficiência na sociedade.

Se tem deficiência motora e pretende participar nas ações desenvolvidas ao longo do ano