Quero Apoiar

Sorrisos
Esperança
Vida

Desde 2003, que trabalhamos para que todas as pessoas com algum tipo de deficiência motora ou mobilidade reduzida tenham poder de escolha e autonomia na sua vida, seja no emprego que sempre sonharam ter, nas saídas de casa para passear, ir jantar fora e ao cinema ou no desporto que querem praticar

Dê uma vida plena a milhares de pessoas com deficiência motora e junte-se à Associação Salvador na ambição de tornar Portugal mais inclusivo e acessível.

Apoie esta causa e tenha acesso a vantagens e descontos em produtos e serviços em todos os parceiros da Associação Salvador!

VER PARCEIROS E DESCONTOS

Torne-se Amigo da Associação Salvador e contribua mensalmente para a INCLUSÃO e INTEGRAÇÃO das pessoas com deficiência na sociedade.

Se tem deficiência motora e pretende participar nas ações desenvolvidas ao longo do ano